суббота, 23 июня 2018 г.

Forex factory eur gbp


Obchody na EURGBP a EURJPY Tipy na obchody od Bank of America ML. Curto EURGBP Britsk ekonomick dados zstvaj na velmi solidn rovni, navzdory nejistotm ohledn Brexitu. Oekvme, e libra oslab v prvnm tvrtlet roku 2017 kvli aktivaci lnku 50 o vystoupen z EU. Nicmn britsk vlda m zmr souhlasit s transitnm obdobm pi dojednn novch obchodnch dohod s EU, co por mohlo ve stedndobm horizonte pomoci libe. Long EURJPY Mnov pr EURJPY por si ml do konce roku pohybovat na rovnch kolem 126.00.EURBB Sala de negociação Boa lembrança para aqueles que podem não estar familiarizados com este par. Minha sugestão seria que esses comerciantes não se sintam à vontade com a aprox. 20per pip, seria ajustar seu tamanho de lote normal de acordo. Um exemplo: se um comerciante normalmente negocia 3 lotes no eurusd ou 3 lotes no gbpusd. Talvez considere negociar 1,5 lotes com o eurgbp. Algo mais para pensar também pode ser o quotMargin Usedquot. Muitos corretores são diferentes, então é melhor verificar com o seu. Uma amostra de Oanda (50: 1) funciona da seguinte forma: a partir das 18:00 horas edt em 91107 150k eurgbp 4152 aproximadamente 300k eurusd 8304 aproximadamente 300k gbpusd 12.199 aprox. Planejamento prévio adequado Evita Piss Poor Performance Juntado em fevereiro de 2007 Status: Membro 447 Posts Slight Mudança de pensamento de uma publicação anterior. Embora eu tenha, em menor grau. Em todo o mundo, TODOS foram baseados em TA e eu fui bastante rápido no gatilho com a tomada de lucros e a descontinuação da posição. Ie. Fui longo no ano passado, usdjpy em torno da área de 110,00 (eu entrei em um período de tempo muito curto) e foi parado em torno de 123,75 em um TS. É publicado em algum lugar na FF. Sim, isso parece ótimo. MAS, no momento em que finalmente terminou. Ao longo do caminho, eu tinha sido impedido em vários balanços selvagens do mercado e voltei a entrar. Então era realmente um comércio de longo prazo. Eu estava reposicionando Se eu seguisse a tendência Eu aderi ao meu plano ou estava me adaptando às mudanças do mercado Eu segui as notícias da FA para avaliar Eu trabalhei o comércio Eu dei o quotrelationshipquot sala para respirar. Muitos Qs. Muitos, provavelmente, não consigo pensar agora. Quando tudo acabou, 123.75. O relacionamento era tão murchado e escasso. Não era mesmo a pena o tempo. Quando o mercado reverteu do tamanho da marca 124. Fui parado. Outro pensamento. Eu não coloquei o meu TS parar em uma excelente localização, acho que o empurrei tão perto do Spot na esperança de que eu fosse nocauteado para o bem. Eu estava drenado. Eu queria seguir em frente. Talvez o mercado como um todo também. Apenas uma coisa que eu sei com certeza. Eu nunca casei com o comércio, oh. Nós ficamos aconchegantes e confortáveis, alguns remendos ásperos, eu até saí algumas vezes, embora eu deixei as coisas na CASA (algumas posições de menores de idade - eu nunca estive este par até 123.75 TS - embora não eu sinta falta se o relacionamento tivesse Terminou). Talvez até tenhamos um compromisso sério. Mas nem casamento nem proposta. Tenho phobes de compromisso. Algumas mulheres responderiam SIM. Meu alvo era gt 121,00. E eu estava coletando um bom interesse. Ainda assim, eu subi os altos e baixos sem andar aborrecido no caminho. Oh. Eu sei no meu coração esse catador de coelho de ouro, então, podemos ver se um cachorro velho pode entrar em um relacionamento lentamente. Talvez desenvolva um, antes de precisar de uma confirmação adicional, ou seja, Técnicas. No meu processo de pensamento. O mercado é uma mulher. Eu, o comerciante, sou um homem. O mercado quer ser cortejado (negociado) e eu quero trocá-la. Indo descobrir se posso construir essa relação e vê-la até o fim. Começando com o FA (com base em alguns conselhos de som de alguns posts de membros e análise de notícias encontrados aqui no FF. BABY STEPS. Não é muito rápido ou mal freak e corro. Aqui está o gráfico. Trade will beis with Oanda Position. Short STOP . Nenhuma. Ei, eu quero construir algo aqui, não deixá-la saber. Eu vou sair se ela não atender às minhas expectativas rapidamente, na verdade. Eu não deveria ter expectativas dela, eu estou aqui para ver se somos compatíveis. É por isso que lento E fácil. Ela não vai ficar tão profunda nos meus bolsos para logo. Também não vou empurrá-la também. Entrada: Múltiplo. Trabalho em andamento. Tenho certeza de que as múltiplas entradas irão parar quando nos casarmos. Alvo. 200 Sma Daily para iniciantes, Abaixo disso. Podemos ter um relacionamento de longo prazo. A comunicação é chave em um relacionamento. Então, eurgbp e eu farei com que fale diariamente e entregue-se nosso espaço. A partir desta escrita, 2 datas até agora ... 1 ° café apenas. Parece que estou pegando a aba até agora. 2º um hambúrguer e cerveja durante o almoço. PS A linha vertical amarela é a E DATA DE INÍCIO. NÃO é um sinal de entrada Murphys Law. Poste algo e voltará a mordê-lo. Parece que eurgbp está chutando os calcanhares, e eu não sou o único a empurrar esse relacionamento. Mesmo antes da nossa próxima reunião programada, encontrei-me um pouco mais invotado. Dois (2) mais limites de venda foram desencadeados. A TL mensageira mensal quebrada. Talvez um 2 dias de quotbreakoutquot fling teria sido melhor para mim. Anexando um gráfico atualizado. Limpou um pouco. Apenas deixarei as tabelas falarem. Aparece o meu quimio citado assquot tornou-se um pouco mais, Jeunes Fillesquot, quando ela se torna um pouco carente, e com provas como ela é quot saltada por alguns ingressos atuais. Lenta e constante, ela não é esta semana. O que naturalmente implica Lei Murphys. Simplesmente não tenho certeza de qual deles há muitos outros. Embora ela esteja me testando, como a maioria da vontade nos primeiros começos de um relacionamento, eu estava preparado para isso. Mesmo que ela teste e preenche mais um dos meus limites, (.6902) felicito-me por ter a previsão de não pular nessa tarefa cegamente e com os dois pés. Ela é apenas um pouco de escravidão, como ela também teve uma tendência de fazer de vez em quando, ou ela vai testar minha resolução um pouco longe. O Júri ainda está fora. Pelo menos ela está deixando pequenas dicas no final do dia. Eu ainda tenho mais cordas para dar a ela. Registado em fevereiro de 2007 Status: Membro 447 Posts Postando um gráfico de 1 hora para ver minhas posições a partir de 14 de setembro de 2007 Deixei meus indicadores TA nesta tabela. Lembre-se, estou pensando em Fundies de longo prazo. Não é um passeio suave. Eu estava negociando TA. Já faz muito tempo. A razão pela qual escolhi Oanda para este pequeno exercício é devido também o dimensionamento de posição disponível. Como eu perguntei em uma publicação anterior, eu heded minha aposta. Embora não com os mesmos tamanhos de posição, pois meu 2º corretor não permite esses tamanhos. Não acho que o hedge tenha relacências reais a este comércio, pois penso que eu iria proteger futuros cargos de longo prazo, enquanto eu escalava, até que o comércio de LT estivesse funcionando a meu favor. Isso não exigiu muito do meu tempo. Querendo manter isso transparente. Fxj Attached Image (clique para ampliar) Forex News Boa noite. É um prazer estar no LSE e uma honra para compartilhar o pódio com Amartya Sen. Professor Sen é reconhecido com razão por suas muitas contribuições, não menos importante para a economia do bem-estar e a teoria das escolhas sociais. Ele colocou e, em muitos casos, respondeu algumas das questões mais fundamentais que os economistas enfrentam. Por exemplo, dada a diversidade de preferências dos povos. Há mais um sentimento cauteloso que está tomando conta esta manhã. Os EUA estão em férias públicas para o dia de Martin Luther King, mas as peças de refúgio são favoráveis ​​à medida que o iene e o ouro estão empurrando mais alto. Estes mercados cautelosos estão chegando à medida que a libra esterlina está sob pressão uma vez mais à medida que a perspectiva de um Brexit duro tem assustado o mercado. O primeiro-ministro do Reino Unido, Theresa May, é. Os não comerciais diminuíram as posições baixas líquidas no euro na semana passada, comprando contratos de 4k para levar a posição total a contratos de -66k. A quadratura curta na moeda única vem na parte traseira da força contínua dos dados fora do euro. Dezembro EuroZone CPI imprimiu0,9 contra 0,8 esperado na leitura do núcleo, enquanto o título figura 1,1 contra o esperado 1. The. Britania libra caiu na segunda-feira como preocupação que o país estava indo para um quothardquot Brexit da União Européia e seu mercado único, um dia antes do discurso da primeira-ministra Theresa May sobre os planos dos governos. Alguns jornais britânicos criticaram o discurso de Mays na terça-feira como um afastamento do acesso preferencial ao mercado único da UE e um endurecimento da posição do Reino Unido. Theresa May deve anunciar que o governo está preparado para aceitar uma ruptura limpa com a UE nas negociações para a saída do Reino Unido. É uma maneira de começar um relacionamento. Nove dias antes do pai da CNN, o Time Warner terá que negociar com a defesa antitruste de Donald Trumps. A libra caiu em relação ao dólar, caindo abaixo de 1,20 pela primeira vez desde o desbloqueio de outubro, depois que os relatórios disseram U. K. Prime. O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que vai oferecer sanções contra a Rússia em troca de um acordo de redução de armas nucleares com o chefe do Kremlin Vladimir Putin.

Комментариев нет:

Отправить комментарий