воскресенье, 17 июня 2018 г.

Melhor serviço de opções de ações


Dan Zanger Chartpattern Review 8211 2017 Descrição rápida: Eu tinha sido membro do serviço Dan Zangers Chartpattern há mais de um ano e tentarei compartilhar minha experiência com seu serviço para ajudá-lo a tomar uma decisão sobre se o seu serviço é para você. Eu lhe darei uma visão honesta de seu serviço, o bom e o mal. Eu tinha 9.500 na minha conta quando comecei a usar seu serviço. Infelizmente, para mim, o mercado estava no modo de correção e não havia muitas operações que estavam funcionando. Eu não posso segurar isso contra ele, é claro. Por sorte, não durou muito e consegui recuperar e ter minha conta até 10,360 em questão de algumas semanas. Antecedentes Dan Zanger detém o recorde mundial de uma valorização do mercado de ações de um ano, ganhando mais de 29 mil. Em cerca de dois anos, ele virou 11 mil para 42 milhões. A revista Fortune em 18 de dezembro de 2000, escreveu um extenso artigo sobre Dan Zanger, cobrindo seu estilo comercial e personalidade. Ele passou milhares de horas estudando cada tipo de padrão de gráfico. Ele olha empresas de crescimento rápido com crescimento de receita e aplica sua análise de padrão de gráfico para escolher os melhores. Dan Zangers Chartpattern agora tem milhares de membros em todo o mundo e está em seu 12º ano oferecendo serviços para fabricantes de mercado da indústria e ficar em casa comerciantes. Dan Zanger Review Como funciona o seu serviço: todos os domingos, segundas e quarta-feiras, ele envia e publica em seu site sua lista de gráficos com comentários com eles. Nem todos eles são suas participações atuais, ele combina sua lista de observação também com um comentário sobre o que o fará comprá-lo. Por exemplo, ele terá uma linha de tendência desenhada no gráfico e se o estoque quebrar acima da linha de tendências você compraria o estoque. Uma vez que não há alertas em tempo real, a menos que você esteja assistindo os mercados o dia todo, você precisará ter um pedido de repouso no mercado para comprá-lo se ele atender aos critérios. Todas as manhãs, o Dan lhe envia um breve resumo das condições do mercado, o que ele espera para o dia e justificou qualquer ação durante a noite nos mercados. Uma coisa que eu gosto de Dan é que, enquanto ele não é um grande fã de curto prazo, se as condições de mercado garantem que ele dará uma breve recomendação. Você precisará ter uma conta de margem se você estiver indo para ações curtas no entanto. Achei que esta era uma das características mais valiosas do serviço Dan Zangers. Eu tenho um trabalho de dia inteiro, mas eu consegui manter a sala de bate-papo durante o dia e achei interessante e educacional. Dan tem um moderador lá para se certificar de que tudo permaneça em um nível profissional e existem vários comerciantes experientes que darão suas próprias escolhas durante o dia. Dan aparece de vez em quando e oferece alguns comentários. Quando ele faz, ele é inundado com pessoas perguntando sobre várias ações e ele irá oferecer uma opinião muito breve sobre isso. Exemplos recentes de vencedores: Netflix, Inc. (NFLX) Celgene Corporation (CELG) Se você é comerciante do dia, a sala de bate-papo com comerciantes experientes que compartilham conselhos e dicas é um recurso muito bom e você pode aprender com eles. Dan aparece durante o dia para responder perguntas e mencionar ações que são bons candidatos para um dia de comércio. Dans record é inigualável, se você seguir suas escolhas, você ganhará dinheiro. Seu boletim informativo 3 vezes por semana mostrará suas novas escolhas atuais e suas últimas participações. O relatório da manhã é uma atualização rápida sobre o que ele espera que aconteça durante o dia. Ele tem uma prova gratuita de 2 semanas que você pode testar o serviço e ver se isso lhe acompanha. Se você não pensa que é para você, cancele nas 2 semanas e não lhe custará um centavo. No entanto, você tem que dar-lhe as informações do seu cartão de crédito. Você pode cancelar a qualquer momento, não há compromisso, é um acordo mensal. Seu serviço de atendimento ao cliente não é bom. Eu enviei um e-mail para ele duas perguntas sobre sua lista de ações e nunca ouvi falar dele. Os estoques às vezes aparecerão nos seus e-mails que ele tem uma posição na qual eu nunca vi em jornais anteriores listas de exibição. Talvez a maior batida é que Dan Zanger não dá preços muito específicos de exatamente onde entrar ou sair. Ele tem uma linha de tendência desenhada e você tem que fazer o seu melhor palpite onde entrar e não há perda de parada dada. Ele também fará mudanças em suas posições durante o dia de negociação, a menos que você esteja em sua sala de bate-papo durante todo o dia, você não saberá até os próximos dias atualização de e-mail. Não há nenhuma seção de educação onde você pode assistir vídeos de treinamento ou ler artigos. Ele tem alguns livros de leitura recomendados e sua lista de regras, mas é isso. Seria difícil aprender o suficiente para ir sozinho. O fato de que não existe nenhum alerta de texto ou e-mail em tempo real, como Jason Bond, foi o disjuntor final para mim. Bottom Line: usei o service Dans por pouco mais de um ano e ganhei dinheiro com Dan Zanger, mas eu sinto que, pelo meu dinheiro, há melhores serviços de picking de ações lá fora. Os serviços que estou usando atualmente são Microcap Millionaires e Jason Bond Picks. Sinto que recebo muito melhor valor para o meu dinheiro com eles do que fiz com Harry Boxer. Se você precisar de ajuda para decidir qual serviço de escolha de estoque melhor combina seu estilo de negociação, clique aqui para minha comparação dos serviços. Olhando para abrir uma conta de corretagem ou encontrar uma melhor, escrevi algumas avaliações de corretores que usei e atualmente usando. Independentemente do serviço de amostragem de estoque que você usar ou se, mesmo que você escolha ir sozinho, faça o download dos meus dois guias de negociação 7 Hábitos de comerciantes milionários e como tomar a posição do tamanho adequado para a sua conta. NÃO há strings, nenhum email requerido. Se você tiver alguma dúvida sobre o Dan Zanger ou qualquer outro serviço de compra de ações, sinta-se à vontade para entrar em contato e eu responderei com você assim que puder. 8211 Robert Walsh Dan Zanger Chartpattern Review 8211 2017 Descrição rápida: Eu tinha sido membro do serviço Dan Zangers Chartpattern há mais de um ano e tentarei compartilhar minha experiência com seu serviço para ajudá-lo a tomar uma decisão sobre se o seu serviço é para você. Eu lhe darei uma visão honesta de seu serviço, o bom e o mal. Eu tinha 9.500 na minha conta quando comecei a usar seu serviço. Infelizmente, para mim, o mercado estava no modo de correção e não havia muitas operações que estavam funcionando. Eu não posso segurar isso contra ele, é claro. Por sorte, não durou muito e eu wasamphellip Review Overview Precisão da Swing Trading PicksUltimate Options Trading Experience O proprietário, Kim Klaiman, deve ser uma das pessoas mais conhecedoras no campo, mas ele consegue permanecer humilde. Sua integridade pessoal é óbvia e desempenha grande parte no valor desse serviço. Uma das únicas pessoas que encontrei na rede que na verdade realmente negocia. Os preenchimentos são preenchimentos reais, os negócios são negócios reais, não apenas teorias como a maioria dos serviços. Kim é extremamente experiente. Ao longo dos últimos 12 meses, a minha compreensão das opções de negociação, dos gregos, do valor intrínseco da intrínseca, da volatilidade implícita etc. aumentou enormemente, graças a SO e a Kim. Todo o comércio é discutido e documentado. Aprendi muito mais do que em qualquer outro lugar para negociações conduzidas por eventos, como estrangulamentos de ganhos. O valor educacional de SO supera o preço da admissão. Há muitas pessoas inteligentes na comunidade. Fui com SO desde o início. É responsável pelo meu sucesso comercial. Realmente foi uma decisão de mudança de vida. Sem isso, eu nunca teria aprendido o que eu aprendi e eu concedo crédito no comerciante que eu me tornei. Uma das coisas que distingue Kim dos outros é que cada uma das negociações é real, não hipotética. Assim, sua negociação bem-sucedida se torna sua negociação bem-sucedida, pois não há nenhuma razão pela qual você não pode combinar suas negociações. Em três meses, descobri que este é o melhor serviço de investimento que educa as pessoas sobre como fazer negociação de opções. Kim (o proprietário e editor) é muito bem informado sobre diferentes estratégias de negociação de opções. Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. Próximas negociações são discutidas e dissecadas, as entradas e saídas ótimas são determinadas. Os negócios executados são monitorados e analisados. Zero-sum é uma situação na teoria do jogo em que um ganho de pessoas é equivalente a uma perda de outros, de modo que a mudança líquida de riqueza ou benefício é zero. Um jogo de soma zero pode ter apenas dois jogadores, ou milhões de participantes. A negociação de opções é considerada por muitos um jogo de soma zero. Mas é realmente um jogo de soma zero Por Kim, quarta-feira às 05:53 PM 2016 marca nosso primeiro ano como serviço público. Tivemos um bom ano em geral. Nós encerramos 127 negócios em 2016. O modelo de portfólio produziu ganho composto de 40,1 na conta total com base em 10 alocações. A proporção de vencedores foi bastante consistente em torno de 66. Tivemos três meses perdidos em 2016. Por Kim, 11 de janeiro. O final de 2016 pode muito bem ter visto altos gastos de consumo e uma baixa taxa de desemprego, mas há preocupações para 2017. Os povos da O Reino Unido votou em sua nação para sair da União Européia - um movimento conhecido como Brexit. E o mundo espera com diferentes pontos de vista para ver o impacto. Por Kim, 10 de janeiro A infografia a seguir descreve os fatos sobre a volatilidade implícita, de onde ele vem e como calcular a volatilidade implícita. A volatilidade implícita é uma volatilidade estimada de um preço de segurança. É muito útil no cálculo da probabilidade e é usado para ajustar o controle de risco e desencadear negócios. Por Kim, 3 de janeiro Como um comerciante como você decide fazer o exercício antecipado Diga que você tenha comprado chamadas quando eles estavam negociando na faixa de 1,0 - gt 2,5, agora subjacente aumentou de modo que as chamadas negociam bid-ask em 4,0 4,8 e há forte Possibilidade de ir mais alto. Também assumir em outro caso que eles comercializam o intervalo 6.0 a 7.0. Por MarkWolfinger, 2 de janeiro Uma reversão de risco é uma estratégia que envolve a venda de uma venda e a compra de uma chamada com o mesmo mês de validade. Isso também é conhecido como uma inversão de risco de alta. Uma reversão de risco de baixa implicaria a venda de uma chamada e a compra de uma colocação. Hoje, examinaríamos a reversão de risco de alta. Por Kim, 12 de dezembro de 2016, muitas vezes eu pergunto por comerciantes de opções de novatos qual é a melhor estratégia de opções. A resposta é que não há tal coisa a estratégia de melhores opções. Cada estratégia tem seus prós e contras. Cada estratégia funcionará melhor em determinadas condições de mercado, e nenhuma estratégia funcionará em todas as condições do mercado. Por Kim, 26 de novembro de 2016, as opções foram encontradas com muita especulação, e qualquer pessoa que as negocie conhece isso. Muitos banqueiros e consultores financeiros se afastam das opções devido ao seu risco potencial. Eles estão corretos ao fazê-lo, eu não acredito que são. As opções quando usadas corretamente podem fornecer retornos anuais melhores do que um método tradicional de compra e retenção. Por Kim, 23 de novembro de 2016, lendo o quanto pudermos sobre o comércio sempre nos ajuda a melhorar e se tornar melhores comerciantes. Tenho prazer em compartilhar alguns dos melhores artigos comerciais, podcasts e vídeos de alguns dos meus comerciantes, blogueiros e educadores favoritos. Se você encontrou um artigo interessante, compartilhe-o na seção de comentários. Por Kim, 19 de novembro de 2016 Momentum é um fenômeno que tende a deixar os acadêmicos coçando a cabeça porque não deveria existir em um mundo de mercados perfeitamente eficientes. No entanto, durante 100 anos, uma abordagem quantitativa baseada em regras simples proporcionaria a oportunidade de ganhar ganhos aumentados com menor volatilidade e redução de custos versus uma abordagem de compra e retenção. Por Jesse, 15 de novembro de 2016 Detalhes da prova gratuita Bem-vindo Você fez uma excelente escolha para iniciar sua versão de teste gratuita. Nossos membros têm a oportunidade de lucrar com nossa vasta experiência e experiência. O objetivo deste teste gratuito de 10 dias é que você veja se você gosta do serviço, da comunidade e do nosso estilo de negociação. O sucesso na negociação requer compromisso, determinação e disciplina a longo prazo. Estamos a longo prazo. Estamos confiantes de que depois de explorar nossa comunidade comercial, você se juntará à nossa adesão de elite. O teste gratuito de 10 dias aplica-se apenas a novos membros. Os membros que retornam devem selecionar um prazo de 3 ou 12 meses. O teste só pode ser usado uma vez por domicílio por serviço. Se você cancelar a assinatura do PayPal dentro de 10 dias, você não será cobrado. Após o julgamento, você reverterá automaticamente em um plano recorrente mensal. Você pode converter em plano de longo prazo a qualquer momento e desfrutar de descontos substanciais. Nós não fornecemos reembolsos. Consulte a Política de cancelamento. Você é responsável por cancelar sua assinatura no PayPal. Todos os planos incluem um plano de negociação completo: a estratégia, o raciocínio, o risco real, etc. Todos os negócios compartilhados em tempo real, incluindo entrada, saída e ajustes. Uma abordagem completa de portfólio, incluindo diretrizes de alocação de capital. Transparência total. Desempenho baseado em preenchimentos reais, não um modelo hipotético. Educação de alta qualidade, incluindo conceitos básicos, gerenciamento de riscos, os gregos. Acesse o fórum apenas para membros com centenas de comerciantes experientes. Aprendizagem contínua e compartilhamento de recursos, explorando diferentes estratégias. Acesso completo a nós - pergunte-nos quaisquer perguntas sobre todos os aspectos da negociação de opções. Descontos especiais no Software de Análise de Opções OptionNET Explorer e Trader. LC Diversified portfolio autotrading está incluído em todos os serviços. Você também obtém o software do OptionNET Explorer gratuitamente por 6 meses com assinatura anual e por 12 meses com pacote anual. Consulte as Perguntas frequentes antes de se inscrever. O que os membros dizem que Kim está negociando apenas estratégias comprovadas, que são examinadas em testes extensivos. Às vezes, isso significa apenas um comércio por semana, e foi difícil para mim não negociar e acalmar meus dedos felizes. Quando me disciplinei, o sucesso seguiu. Jackjack Ive sido com SO desde o início. É responsável pelo meu sucesso na negociação. Realmente foi uma decisão de mudança de vida para se juntar. Sem essa comunidade, nunca teria aprendido o que aprendi e eu concedo crédito no comerciante que eu me tornei. Fieldydwb Os métodos de negociação são claros, completos e bem explicados para todos os níveis de habilidade. As negociações futuras são discutidas e dissecadas, e as entradas e saídas ótimas são determinadas. Os negócios executados são monitorados e analisados ​​até o fechamento. JosephKusnick tentei todos os boletins do condor lá fora. SteadyOptions é o único que possui o gerenciamento de riscos mais efetivo. Gerenciando o risco é a chave para o sucesso da negociação e SO é o mestre da gestão do risco. É o melhor boletim informativo de opções. Lloydc247

Комментариев нет:

Отправить комментарий